30 de novembro de 2011

Seu marido fica dizendo que você é uma mulher cara?

Pois o meu vive falando isso. Meio que de brincadeira meio que de verdade.

Ele diz que quando me conheceu eu andava com R$ 2,00 no bolso e achava tudo lindo. Com $$$ ou sem. Pois é, as pessoas evoluem e como diz o ditado: "o que diferencia um adulto de uma criança é o valor dos seus brinquedos".

Pois os meus brinquedos são roupas, cremes, makes, sapatos, bolsas... é com isso que eu gosto de "brincar".

Mas para contrariar a afirmação dele de que sou um mulher muito cara, hoje pela manhã ele me viu arrumada para o trabalho e disse que eu estava muito bonita e chic. 

Sabe o que eu respondi: "Tudo by C&A, mon amour". E ele arregalou os os olhos e claro que deu um jeito de reclamar que sempre arrumo espaço no meu armário para uma roupinha nova. Sempre, meu amor! E qual mulher não acha?  Larga do meu pé chulé!!!!! 


Estava de calça preta de alfaiataria da Coleção do Reinaldo Lourenço lá de 2009 com a camisa florida da Coleção da Carina Duek (ainda nas lojas) e para completar uma espadrille da Arezzo que para mim foi um dos melhores sapatos dos últimos tempos.





Tudo isso para dizer que é super possível se vestir bem sem gastar muito, que as fast fashions nacionais também tem excelentes opções de roupa e mulher adora comprar mesmo!!! E que levante a mão uma que não goste.  

2 comentários:

  1. Adorei o post! A blusa é linda, comprei o macacão dessa coleção e estou apaixonada.
    beijos,
    Gau

    ResponderExcluir
  2. Ehhh querida amiga!!!! Volte sempre!!! Bjos

    ResponderExcluir